About Me

Minha foto
Milena Avon
São Paulo, SP, Brazil
Milena Avon Bailey, uma garotinha linda de aninhos, que vive com seus pais, tios, primos e padrinhos. O apelido desta gatinha era Mi, mas logo ganhou o apelido de Pipokinha, e acho que todo mundo pode adivinhar o porque! É so olhar para esta carinha heheheheheh
Ver meu perfil completo

Seguidores

Visitantes

Preferidos

@DrikaRibeiro. Tecnologia do Blogger.
3 de mai. de 2012

Shape Mesh

   

      

Olha só que coisinha cuty esse av novo! Presente da minha mãe, um avatar de mesh que é perfeitinho!



O shape já vem com um AO de bebê, mamadeirinha e uma HUD que esconde algumas partes do corpo para as suas roupinhas ficarem perfeitas!




Shape Mesh:   < Yabusaka > Baby mesh avatar + :KH: Baby AO  -  L$ 1250
Roupinha:  *Sparkle Baby* Mysteria dress  - L$ 75
Chupeta:  Chupetinha com paninho - Pedrita Store - L$ 180
Brinquedinho: Ohmai Emporium: Pygmy Puff (Mint) -  SWITCH MALL  - L$ 5
Cabelo: TRUTH HAIR Danni -  blondes -TRUTH -  L$ 250



E para terminar, esta sou eu e minha mãe, Betina. Fala a verdade, não pareço com ela?????