About Me

Minha foto
Milena Avon
São Paulo, SP, Brazil
Milena Avon Bailey, uma garotinha linda de aninhos, que vive com seus pais, tios, primos e padrinhos. O apelido desta gatinha era Mi, mas logo ganhou o apelido de Pipokinha, e acho que todo mundo pode adivinhar o porque! É so olhar para esta carinha heheheheheh
Ver meu perfil completo

Seguidores

Visitantes

Preferidos

@DrikaRibeiro. Tecnologia do Blogger.
22 de ago. de 2012

Para kids, Tots e Yabu!


Pessoa desligada eu ne? Acabei de notar que o blog fez um aninhooooo!!!! Agora deu vontade de comemorar... aguardem noticias, e clica ai do lado para seguir.... assim vc não perde nda!!!!
Volto logooo... bjus









Roupinhas: ~*Buglets*~ Baby Lacie(YABU/ KID / TOT) - presente da caçada de borboletas- -ISPH #3 - (seg andar loja Buglets) -  ~*Buglets*~ 
cabelos: Analog Dog freeball ( curto - ladonna nutmeg e longo - caught raspberry) -  na salinha de TV, é só pegar grátis as bolhas com vários cabelinhos free - Analog
Picolé na boca: MDL - GroupGift August'12 (MDL - Popsicle) - presentinho do grupo no mês de agosto - **MDL** FASHION WOMAN
Bonequinho verde: [RI] Punch Head RoboDoll (Limeade) - RazzBerry Inc- Gatcha (L$ 1)





0 comentários: