About Me

Minha foto
Milena Avon
São Paulo, SP, Brazil
Milena Avon Bailey, uma garotinha linda de aninhos, que vive com seus pais, tios, primos e padrinhos. O apelido desta gatinha era Mi, mas logo ganhou o apelido de Pipokinha, e acho que todo mundo pode adivinhar o porque! É so olhar para esta carinha heheheheheh
Ver meu perfil completo

Seguidores

Visitantes

Preferidos

@DrikaRibeiro. Tecnologia do Blogger.
18 de abr. de 2012

Hora da Diversão!

      

           
           Veja só que belezinha essa  mesa! Ganhei dia desses do meu pai. Ela tem 3 cores diferentes (coloridinha, rosa e azul) e muda para quatro brincadeiras: desenhar com giz, pintar, brinquedos e chazinho. É mesmo muito fofinha!
          E meu irmão entrou na brincadeira!  Na fotinho ai de cima, estamos desenhando nossa família.
 


     E aqui nesta fotinho, ele esta me desenhando... alguém fala pra ele que meu cabelinho não é preto!


           E depois do chazinho, é hora de brincar de novooooooo!!!

Mesinha:  Kids Activity Table   - (Disponível no Marketplace)  - L$ 49




    

0 comentários: