About Me

Minha foto
Milena Avon
São Paulo, SP, Brazil
Milena Avon Bailey, uma garotinha linda de aninhos, que vive com seus pais, tios, primos e padrinhos. O apelido desta gatinha era Mi, mas logo ganhou o apelido de Pipokinha, e acho que todo mundo pode adivinhar o porque! É so olhar para esta carinha heheheheheh
Ver meu perfil completo

Seguidores

Visitantes

Preferidos

@DrikaRibeiro. Tecnologia do Blogger.
15 de abr. de 2012

Royal Pain

    
    

         
         
          Já falei que minha família é linda? Vou falar de novo!
          Amuu demais essas carinhas fofas, que já fazem parte da minha SL há um tempão, e que são linduxxx!
Do meu ladinho, mamys Betina, atrás meu pai TTecchio ( que não acredita, mas estava linduuu cantando hoje) e do lado, um dos meus irmãos o Thiaguinho, ou Pretinho, ou feio, como eu costumo chamar... heheheehe
           Emfim, minha família linda (já disse isso?) e que amooooo !
 



Minha roupinha:

Calça, blusa e bota: conjuntinho da Royal Pain  - Group Gift (L$ 25 para entrar no grupo)
Chupetinha: Royal Pain  - (Gatcha-  L$ 10)
Cabelinho: Truth Bunny  - Group Gift Truth 
  
  



   
    

0 comentários: